Perguntas mais frequentes
Quais são os vossos dois principais serviços?
Serviços de TI totalmente geridos – A Alfrasys monitoriza, gere, suporta e protege todos os sistemas e utilizadores de TI por uma taxa mensal fixa e previsível.
Serviços de TI Co-Geridos – Apoiamos a TI interna como uma extensão da sua equipa. Esta função inclui a aplicação de patches, tarefas repetitivas, serviços pontuais e projectos especiais. Nós tratamos do backend enquanto as TI internas gerem tudo o resto.
Que outros serviços oferecem?
Cibersegurança
Consultoria em TI
Serviços de nuvem
Redes e Segurança
Que problemas de negócio resolve?
Ao liderar com estratégia de TI e orientação de conformidade, a Alfrasys preenche duas grandes lacunas na indústria de fornecedores de TI. Essa experiência ajuda os clientes a:
Economizar tempo, dinheiro e aumentar a lucratividade.
Reduzir a frustração dos funcionários e melhorar o moral da equipa.
Solidificar as defesas contra violações de dados, ataques de ransomware e exposição legal.
Reduzir o risco de segurança cibernética e de conformidade
Quais são os seus serviços principais?
Os serviços principais são recursos de base fixos incluídos em todos os contratos de nível de serviço de TI totalmente geridos.
vCIO – Direção estratégica, orçamentação, planeamento e serviços de consultoria com análises de contas e roteiros de TI para fazer avançar a sua transformação digital.
Concierge de Serviços Geridos – O seu ponto de contacto para todos os detalhes da conta. Este consultor de confiança é o ponto de contacto entre o seu vCIO e a equipa de serviços, gerindo questões sobre serviços de TI, facturas e todas as peças de tecnologia de apoio ao negócio que suportam a tomada de decisões, a colaboração, a produtividade, a conformidade, a continuidade do negócio, a segurança e a eficiência.
Ferramentas de gestão de clientes – Automatização de serviços profissionais, emissão de bilhetes, CRM, gestão e monitorização remotas, documentação, comunicação, notificação e privacidade de dados.
Assistência técnica a fornecedores – Interagimos diretamente com os seus outros fornecedores de tecnologia para a resolução de incidentes, abertura de bilhetes, escalonamento de pedidos ou trabalho para resolver incidentes no seu ambiente de TI.
Também responderemos a perguntas básicas sobre o seu ambiente ou forneceremos acesso a sistemas solicitados pelo fornecedor quando aprovado pelo cliente, como a atribuição de endereços IP para uma fotocopiadora, um fornecedor de câmaras de segurança ou a autorização de tráfego de rede para um serviço do fornecedor.
Esta assistência abrange fabricantes de hardware, empresas de desenvolvimento de software, fornecedores de serviços em nuvem, ISPs, corretores de telecomunicações, empresas de impressoras e fotocopiadoras e correios locais